Cidades

Polícia prende dupla acusada de furtar pelo menos 15 casas no Lago Norte

postado em 06/09/2011 21:13
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos (DRF) prenderam dois homens acusados de praticar diversos crimes. Joel de Sousa Araújo, 21 anos, e Weverton da Silva, 25, tinham contra eles mandado de prisão por roubo e foram pegos após furtarem R$ 250, dois notebooks, um iPad, joias e três máquinas fotográficas profissionais de uma casa na QL 10 do Lago Norte.

De acordo com o delegado chefe-adjunto da DRF, Leandro Ritt, a dupla é suspeita de pelo menos 15 furtos no Lago Norte. "Eles agem por temporada e fazem furtos por região. Depois, migram para outras cidades para despistar a polícia", contou.

Com Joel, os investigadores encontraram munições de calibre .38 e de pistola .40, de uso restrito. Ele vai responder pela posse dos dois tipos de projéteis, com pena somada de quatro a nove anos de prisão. Joel e o comparsa vão ainda responder por furto qualificado e podem pegar de dois a oito anos de cadeia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação