Cidades

Investigação leva à cadeia um homem suspeito de estupros no Plano Piloto

postado em 12/09/2011 20:13
Um homem suspeito de atacar três mulheres no Plano Piloto foi preso na manhã desta segunda-feira (12/9), em Luziânia. Os esforços conjuntos entre a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e a 1; Delegacia de Polícia concluíram uma investigação de oito meses.

De acordo com a delega-chefe da DEAM, Mônica Ferreira Loureiro, as vítimas reconheceram Márcio da Silva Pereira, 33 anos, como autor dos crimes. "Além disso, o material de DNA recolhido comprovou a culpa do homem", disse a delegada.

Ainda segundo a titular, Márcio vinha cometendo os crimes desde 2010 na Asa Norte. "Em novembro do ano passado, além de estuprar, roubou os pertences de uma vítima. E em dezembro, mais uma mulher foi violentada", contou a delegada. Já este ano, em fevereiro, Márcio tentou estuprar a terceira vítima na quadra 710 da Asa Sul.

Márcio contou à polícia que vive em Uberlândia, trabalha como motorista e quando cometeu os crimes estaria sob efeito de drogas e remédios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação