Cidades

Terça-feira amanhece com trânsito intenso nas principais vias do DF

postado em 13/09/2011 06:53
Os motoristas que saem de casa e têm como destino o centro da capital vão encontrar o trânsito intenso neste início de terça-feira (13/9) nas principais vias do Distrito Federal. Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e a Polícia Rodoviária Federal, nenhum acidente grave foi registrado nas vias até o momento.

Os condutores que saem de Sobradinho e Planaltina no sentido Plano Piloto, vão encontrar o trânsito bastante carregado na BR-020. Segundo a CPRv, o tráfego de veículos apresenta retenções rotineiras apenas na descida do Colorado para o Balão do Torto. Já os motoristas que seguem sentido a capital pela BR-040 encontram o movimento intenso e com retenções entre Valparaíso e o viaduto de Santa Maria.

Nas Estradas Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) e Guará (EPGU) o condutor ainda não enfrenta dificuldade para chegar ao centro da capital. Em ambas as pistas, o trânsito flui bem, dentro da normalidade da via de 70km/h.

A situação é parecida na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), o trânsito por lá flui na velocidade da via. Só fica um pouco mais retido na altura do Núcleo Bandeirante. No entanto, depois melhora e não há qualquer engarrafamento na região.

A Estrutural também tem trânsito tranquilo nesta manhã. A CPRv informou que tanto na pista Norte quanto na Sul, os motoristas circulam sem complicações. Possibilidade de retenção apenas na entrada do viaduto Ayrton Senna, onde há o entroncamento das pistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação