Cidades

Cadeirante é preso por tráfico de drogas e porte de armas em Águas Lindas

postado em 13/09/2011 10:16
Um cadeirante foi preso na tarde desta segunda-feira (12/9) em Águas Lindas de Goiás, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Claudeison dos Santos, 30 anos, comercializava entorpecentes em sua residência, no setor 11, quando foi abordado por agentes do Centro Integrado de Operações de Segurança da cidade (Ciops).

Os policiais estavam à paisana no local e já monitoravam a residência há alguns meses. Segundo o delegado de plantão do Ciops, Felipe Sotha, o suspeito foi preso em flagrante, quando vendia drogas para dois usuários da região. Ao vasculharem a casa, a polícia encontrou 70 pedras de crack, 72 porções de maconha, 35g de cocaína e dois revólver, um calibre.38 e outro 35.7 de uso restrito das forças armadas.

De acordo com o delegado Sotha, o cadeirante não tem passagens pela polícia. Segundo ele, se condenado o homem pode pegar de cinco a 15 anos de reclusão por tráfico de drogas e de três a seis anos por porte ilegal de armas de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação