Cidades

Morre a quarta vítima de grave acidente em Sobradinho ocorrido em agosto

postado em 14/09/2011 07:58
Morreu por volta das 16h15 desta terça-feira (13/9) a quarta vítima do grave acidente que envolveu um carro, um ônibus e uma moto, em Sobradinho no dia 19 de agosto. Marlom Pereira Silva, de 38 anos, professor de geografia, havia ficado gravemente ferido no dia do acidente e estava internado desde então. A mulher dele, a professora Cristiane Mulim Venceslau, 34, também morreu na tragédia. O casal deixa duas filhas, uma de 3 anos e 7 meses e outra de 1 ano e 4 meses.

O homem ficou internado no Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A família de Marlom ainda aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) para realizar o sepultamento. O enterro está previsto para acontecer no fim da tarde desta quarta-feira (14/9) na Paróquia Emaculada Conceição.

Além de Cristiane, outras duas pessoa morreram no dia da tragédia. O ocupante da moto, Erudá Barreira de Souza Filho, 21 anos, e um pedestre que passava pelo local e foi atingido pelo ônibus.

O acidente teria ocorrido depois que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção. O problema teria sido provocado após a barra de direção do veículo quebrar. Quatro passageiros estavam no ônibus na hora do acidente. De acordo com o gerente de tráfego do Grupo Amaral, Wilson Tavares, o veículo passou por uma revisão. O coletivo, que tem 11 anos de uso, fazia a linha 512.1, Rodoviária de Sobradinho, W3 Norte - W3-Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação