Cidades

Protesto para o trânsito no Eixo Monumental e no Parque da Cidade

postado em 14/09/2011 13:40
Motoristas enfrentam trânsito muito complicado neste momento no Eixo Monumental devido à manifestação dos servidores da saúde, que protestam em frente ao Palácio do Buriti. O congestionamento começa na altura da Rodoviária e segue até o Palácio do Buriti.
[SAIBAMAIS]
A situação que já é muito difícil fica ainda pior por conta de dois carros quebrados, um próximo ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães e outro em frente ao Tribunal de Contas.

Para quem precisa seguir pelo Eixo Monumental é bom ficar atento. A Polícia Militar está desviando o caminho pela via que passa por trás do Buriti. Alguns motoristas estão optando por seguir pelo Parque da Cidade, o que deixa o trânsito caótico no local.

Entenda a manifestação
Os agentes comunitários de saúde protestam pelo cumprimento dos acordos feitos com o secretário de saúde, Rafael Barbosa, que incluem itens como a prorrogação dos prazos do último concurso para agente. Além disso, eles querem a elaboração de um projeto de lei, que garante gratificações aos profissionais.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação