Cidades

Brasília receberá 16ª Hallel Som e Vida de Brasília neste sábado

postado em 15/09/2011 15:59

Neste sábado será realizado o 16; Hallel Som e Vida de Brasília, no Ginásio Nilson Nelson. O evento começa às 8h, com uma missa de abertura, e vai até 20h, com a benção final. A entrada é franca, mas a organização pede para quem puder contribuir com 1 kg de alimento, será doado às creches do DF.

O evento contará com a participação de 128 paróquias do Distrito Federal. Além disso o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Vara da Infância e da Juventude, Secretaria de Fiscalização do DF e Secretaria de Saúde participam da programação.

A programação contará com alguns nomes da música católica nacional: Adoração e Vida, Dunga, Salette Ferreira, Ceremonya, Via 33, Mariani, entre outros. Além dos shows também haverá pregações no Anfiteatro, brincadeiras e música para crianças no Hallelzinho, espaço Jovens e Músicos, esportes radicais, HallelMix (música eletrônica), SOS Oração, Capela (coração do Hallel) e vários outros espaços que tratam de temas como família, drogas, juventude e 3; idade.

Confira a no site do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação