Cidades

Preso homem suspeito de matar irmão após briga por um cigarro

postado em 15/09/2011 14:04
O homem suspeito de matar o irmão, após briga por um cigarro em Brazlândia, foi preso por volta das 8h30 desta quinta-feira (15/9), na DF-180, pela Polícia Militar. Ele havia dormido em um matagal nas imediações da via, próximo à Lagoa Descoberto.

[SAIBAMAIS]Em depoimento, na 18; Delegacia de Polícia, o homem afirma que não sabia que o irmão havia morrido e nega que a discussão tenha sido iniciada por causa de um cigarro. Os dois irmãos teriam tentado bater nele e, para se defender e afastá-los, usou a lixadeira elétrica. Ao iniciar uma luta corporal, a vítima acabou sendo ferida no pescoço pelo equipamento. O suspeito confirma que tanto ele, quanto os irmãos estavam alcoolizados, informação negada por outro irmão da vítima.

Familiares contaram outra versão para o crime. Em relato à polícia, o autor do crime teria pedido um cigarro para o irmão, mas ele se recusou a dar o fumo. Eles começaram a discutir, quando o suspeito da autoria do homicídio pegou uma lixadeira elétrica e atingiu o outro no pescoço.

O suspeito será autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação