Cidades

Trânsito na 312 e 313 Norte está interditado para show no Açougue Cultural

postado em 15/09/2011 18:03
O trânsito na comercial entre as quadras 312 e 313 da Asa Norte vai ficar fechado até a meia noite desta quinta-feira (15/9) em razão do show do cantor Milton Nascimento, que acontecerá no Açougue Cultural T-Bone. Em nota, o Departamento de Trânsito no Distrito Federal (Detran) diz que o objetivo da ação é garantir a fluidez no tráfego de veículos e minimizar o impacto de estacionamentos irregulares na região próxima ao evento. O tráfego foi interrompido às 17h30.

O Detran informou que também deve fazer o controle e balizamento do tráfego nas vias W3, W2, W1 e no Eixinho W antes e depois do show, que está previsto para começar às 20h. Segundo o órgão, dez agentes, cinco viaturas e um guincho foram disponibilizados para o evento.

Antes de Milton Nascimento, se apresentam as cantoras Célia Rabello e Sandra Duailibe. Essa é a 30; Noite Cultural realizada pelo açougue. O acesso ao evento é gratuito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação