Cidades

Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhão nesta manhã

postado em 16/09/2011 08:00


O passageiro de uma moto morreu por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (16/9) após se envolver em um acidente com uma carreta na quadra 402, próximo ao Balão de Samambaia Norte.

Segundo a Polícia Militar, Fausto Fernandes do Santos, 39 anos, morreu após a moto conduzida pelo irmão, Flavio Fernandes dos Santos, se desequilibrar. Flavio caiu sobre o canteiro e Fausto na pista. Ao sofrer a queda, a carreta que vinha na direção passou por cima da vítima, que morreu na hora.

De acordo a PM, o motorista da carreta só teria se dado conta do acidente, quando foi alertado por motoristas que vinham logo atrás. Ele então voltou ao local do acidente e foi encaminhado para a 26; Delegacia Polícia onde prestou depoimento.

Fausto e Flávio moram em Samambaia. No momento do acidente, os irmãos estavam indo para Taguatinga, onde trabalham em um supermercado. Os agentes da 26; Delegacia de Polícia apura o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação