Cidades

Público começa a chegar para o show de Mil Dias para a Copa

postado em 16/09/2011 20:00

Apesar do show dos Mil Dias para a Copa estar marcado para começar às 18h desta sexta-feira (16/9), o público começou a chegar no estacionamento do Estádio Nacional por volta das 19h. A apresentação de artistas nacionais e locais ocorre em dois palcos e um dos shows já começou. O acesso ao estacionamento está congestionado.

De acordo com o major Meireles da Policia Militar, cerca de 1.500 policiais fazem a segurança do local. Os militares contam com 200 carros e motos.

Pacote Mil Dias
Para completar o pacote de comemorações, serão projetadas imagens alusivas ao campeonato de futebol e um vídeo institucional na cúpula do [SAIBAMAIS]Museu Nacional da República e nas paredes do Ginásio Nilson Nelson. Além disso, as cores da bandeira do Brasil tomarão conta de alguns monumentos públicos, como o Memorial JK, Catedral de Brasília, Congresso e a Paraça do Relógio. Eles ficarão iluminados de verde e amarelo à noite. Balões também voarão pelo céu de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação