Cidades

Duas pessoas morrem em batida com poste atrás do Autódromo

postado em 16/09/2011 20:17

Moreno Nobre - Especial para o Correio

Duas pessoas morreram em um acidente na pista atrás do Autódromo Internacional Nelson Piquet, na noite desta sexta-feira (16/9). Os corpos do casal Claudio Bernardes da Silva e Jaciane de Carvalho Pereira, de 19 anos, já foram retirados do Santana verde, placa JBV-9768, que atingiu um poste que fica em frente ao Departamento de Educação Física, Esportes e Recreação (DEFER).

Vários pacotes de farinha foram encontrados próximo ao carro. Amigos de uma das vítimas disseram que Cláudio era vendedor de churros.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) está no local para garantir a segurança dos bombeiros e policiais militares que trabalham no local. O poste atingido pelo veículo ameaça cair a qualquer momento, mas só será retirado após perícia. As duas vias entre o autódromo e o Defer estão interditadas.

Testemunhas disseram à polícia que o veículo estava em alta velocidade e parecia participar de um "racha" com outro carro branco. O balonista Vinícius de Moraes conta que chegou a ver a mulher ainda viva e chamou os bombeiros às 19h36. Eles chegaram em cinco minutos, mas o casal não resistiu ao impacto. A Polícia Militar acredita que o acidente possa ter sido motivado pela alta velocidade, mas não confirma o racha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação