Publicidade

Estado de Minas

Público aumenta para 5 mil pessoas e festa continua no Estadio Nacional


postado em 16/09/2011 22:45

Após o show do Restart, o grupo local Maracangalha entrou no palco, por volta das 21h45. A banda Plebe Cerrado entrou em seguida, às 22h20. Os shows fazem parte da comemoração dos Mil Dias para a Copa, no estacionamento do Estádio Nacional nesta sexta-feira (16/9). As cantoras Daniela Mercury e Claudia Leite, além de artistas locais, se apresentam ao longo da festa.

O público, que inicialmente era de 3 mil pessoas, aumentou para 5 mil, segundo a Polícia Militar. Os policiais registraram uma única ocorrência até as 22h30. Um rapaz de 21 anos foi flagrado tentando entrar no show com uma porção de cocaína. Airton Alves de Carvalho foi pego durante revista dos PMs.

Policiamento
A segurança do público está garantida com a presença de 2 mil policiais militares, que contam com 200 carros e motos, 46 cavalos e cães e um helicóptero. O Corpo de Bombeiros também tem equipes no local, com 22 viaturas. nenhuma ocorrência foi registrada e a noite segue tranquila.

Uma equipe da Agência de Fiscalização trabalha para coibir a venda de bebidas alcoólicas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade