Cidades

Vinte mil pessoas assistem ao show de Cláudia Leitte no Estádio Nacional

postado em 17/09/2011 00:02

Cerca de 20 mil pessoas assistiram ao show da cantora Cláudia Leitte nesta sexta-feira (16/9). A apresentação da baiana começou 0h30 e terminou duas horas depois. Ela subiu ao palco logo em seguida à cantora Daniela Mercury. Mais cedo, além de artistas locais, a banda Restart animou o público brasiliense. Os shows fazem parte da comemoração dos Mil Dias para a Copa, no estacionamento do Estádio Nacional nesta sexta-feira (16/9). A cantora Claudia Leitte finaliza a festa.

O público somou 6 mil pessoas durante a aprensentação de Daniela Mercury. Os policiais militares registraram cinco ocorrências, todas envolvendo drogas. O Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência.

[SAIBAMAIS]Policiamento
A segurança do público está garantida com a presença de 2 mil policiais militares, que contam com 200 carros e motos, 46 cavalos e cães e um helicóptero. O Corpo de Bombeiros também tem equipes no local, com 22 viaturas. nenhuma ocorrência foi registrada e a noite segue tranquila.

Uma equipe da Agência de Fiscalização trabalha para coibir a venda de bebidas alcoólicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação