Cidades

Grupo PaulOOctávio inaugura hoje, no SIG, seu 600º empreendimento no DF

postado em 17/09/2011 09:37
A PaulOOctávio Investimentos Imobiliários inaugura hoje o prédio de número 600, em Brasília. São 333 salas em um empreendimento de quase 40 mil metros quadrados, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). Assinado pelo escritório Reis Arquitetura, o Centro Empresarial Parque Brasília terá espaços reservados para empresas como a CTIS, Gran Cursos, escritório Rosas Advogados e outros. Nos 36 anos de existência, a organização construiu estabelecimentos residenciais e comerciais em cerca de 3 milhões de metros quadrados. Em toda essa extensão, são 48 mil unidades entre lojas, apartamentos, quartos de hotel e outras.

Para o presidente da empresa, Paulo Octávio, ter 600 obras concluídas representa a dedicação de mais de 100 mil empregados que passaram pela corporação durante todos os anos de existência. ;Geramos emprego para arquitetos, engenheiros e outros profissionais. É a oportunidade de ver a mão de obra mais distinta demonstrando o amor por Brasília;, disse. Segundo ele, um sonho a ser concretizado é ver a PaulOOctávio chegar à construção número mil. ;Só o Pelé conseguiu chegar a essa marca. Mas espero estar vivo para ver esse feito da empresa.;

O evento de entrega do empreendimento, localizado ao lado do Parque da Cidade, será realizado às 11h e contará com a presença do grupo de seresta Peixe Vivo, em homenagem ao criador de Brasília Juscelino Kubitschek. Com sete pavimentos, o condomínio tem 294 salas comerciais, 10 lojas, 10 escritórios e 10 vagas autônomas. Além disso, são 544 vagas para estacionamento. A obra de arte de Omar Franco logo na entrada do prédio mostra o que os clientes verão em todo o estabelecimento um espaço elegante, arejado, agradável e moderno.

A obra custou cerca de R$ 48 milhões, em três anos de construção. Todo o prédio tem um cuidado especial com a segurança. A portaria é dotada de controle eletrônico e circuito fechado de TV. Para a locomoção interna, os visitantes e trabalhadores poderão optar pela escada em vidro e granito ou pelos seis elevadores instalados no local.

Prêmios

O empresário descata os empreendimentos da organização: Brasília Shopping, Brasília Alvorada Royal Tulip, Quadra Parque, Brasília Palace Hotel e Iguatemi Brasília. ;É difícil escolher o melhor. Mas esses são os que ganharam o Prêmio Master Imobiliário, o Oscar da construção civil, e isso nos orgulha muito. Planejamos prédios para serem seguros e bonitos. O importante é ver as pessoas satisfeitas;, ressaltou.

Entre as 600 obras já inauguradas, a PaulOOctávio foi a construtora que abriu as portas dos primeiros prédios em Ceilândia, em Samambaia e no Gama. ;Significa muito ter sido pioneiro, trilhado caminhos ao longo dessa trajetória de 36 anos. Lançamos o shopping de Ceilândia e o de Taguatinga. É uma grande alegria;, disse Paulo Octávio. Além de todos os estabelecimentos inaugurados, estão em andamento outros 15 lançamentos da construtora, que devem engrossar ainda mais o número de obras completadas. Elas estão localizadas em Ceilândia, nas asas Norte e Sul, em Sobradinho e no Guará.

Entre as maiores

O Grupo PaulOOctávio foi fundada em 1975. Ele atua nas áreas de incorporação, construção e comercialização de imóveis. Atende a mais de 400 mil clientes em diversos setores. No Centro Empresarial Parque Brasília, foram trabalhados os conceitos de bem-estar e comodidade. O prédio está em frente ao Parque da Cidade, a um minuto do Eixo Monumental e a cinco minutos da Esplanada dos Ministérios

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação