Cidades

Esmaltes, espaço para criança e customização são destaques no Bazar da Moda

postado em 18/09/2011 11:13

Está com as unhas precisando de um trato? Agora, no Bazar da Moda - Revista do Correio, o estande da Hits Esmaltes está deixando belas as mãos das visitantes. E, o melhor, quem escolhe a cor e o estilo é você. Basta vir até o Pontão do Lago Sul e, claro, também aproveitar as ofertas.

[SAIBAMAIS]

Quem está com as crianças em casa não precisa se preocupar. A Boobambu montou uma brinquedoteca com o melhor para divertir os pequenos enquanto os papais aproveitam. Além disso, a partir das 11h30, começam os workshops, também gratuitos. No primeiro do dia, Ana Luiza Bueno mostrará como o conhecimento sobre a proporção do seu corpo pode fazer a mulher parecer mais magra e mais alta. Corra, pois os locais são limitados.

Customização

Se você tem aquela camiseta ou calça em casa que não usa mais só que a adora, traga para o Bazar. Durante todo o dia, jovens estilistas brasilienses estarão customizando peças, em uma repaginada que vai te fazer sair do Pontão do Lago Sul de roupa nova. Depois, basta completar o figurino nos estandes dedicados à moda masculina, feminina e infantil. No Bazar da Moda é impossível sair de mãos vazias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação