postado em 18/09/2011 20:25
O último dia do Bazar da Moda ; Revista do Correio mostrou que, além de comprar bem, o brasiliense tem sede de conhecer mais sobre moda. Não foram somente as lojas que ficaram lotadas de clientes ávidos por comprar peças com descontos de até 70%. Todos os workshops oferecidos também ficaram cheios, com temas que exploravam saúde, bem-estar, bem vestir, maquiagem, produção de moda e bate-papos.
Durante os dois dias, cerca de 20 mil pessoas passearam pelos 45 estandes, cujos serviços não se limitaram às roupas. Brinquedoteca, pet shop, loja de esmaltes, perfumes, maquiagem, veículos, calçados, imóveis, bem como a praça de alimentação, garantiram um mix de oportunidades para os visitantes.
O Bazar da Moda ; Revista do Correio surgiu para comemorar os cinco anos da publicação dominical do Correio Braziliense. A primeira edição foi tímida, com apenas 24 estandes, mas gerou negócios de mais de R$ 1 milhão, de acordo com a organização do evento. O grande diferencial, que se manteve em 2011, foram os workshops gratuitos, que mostraram que o brasiliense gosta de consumir e aprender sobre moda.
Os números
70%
Até quanto chegou o desconto de
produtos expostos
no Bazar da Moda
20 mil
Quantidade estimada
de participantes durante
os dois dias de evento
45
Número de estandes que expuseram seus serviços
10
Total de workshops oferecidos gratuitamente aos visitantes
do Bazar da Moda
70%
Até quanto chegou o desconto de
produtos expostos
no Bazar da Moda
20 mil
Quantidade estimada
de participantes durante
os dois dias de evento
45
Número de estandes que expuseram seus serviços
10
Total de workshops oferecidos gratuitamente aos visitantes
do Bazar da Moda