Cidades

Morador de rua é morto após suspeita de prática de sexo com uma cadelinha

postado em 21/09/2011 14:36
Um morador de rua foi morto na última terça-feira (20/9) e encontrado próximo à administração regional do Guará, localizada na região do Guará II. José Maria de Araújo, 58 anos, foi esfaqueado por outro morador de rua, José Fernandes da Silva, 44, após supostamente ter praticato ato de zoofilia com a cachorrinha do colega. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) registrou o homicídio na 4; delegacia (DP), responsável pela região, e informou que a vítima morreu no local.

O delegado Marco Antônio de Souza Silva, plantonista da 4; DP, informou que a cadela foi encaminhada para um abrigo, que cuida de cães de rua, localizado na Asa Norte. "Um veterinário deve examinar o animal e saber se ele foi realmente violentado sexualmente pela vítima", diz Marco Antônio.

A Polícia Civil chegou ao local após receber denúncias de que havia um corpo próximo à administração. "Durante a conversa, Fernandes confessou que matou o outro morador de rua por vingança", conta o delegado.

José Fernandes da Silva foi preso e encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE). Segundo o delegado Marco Antônio, o homem deve pegar de 12 a 30 anos de prisão, por homicídio qualificado (sem chance de defesa da vítima) e ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime. De acordo com o delegado, o fato de José Fernandes ter confessado o assassinato pode fazer com que a pena seja reduzida", afirma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação