Cidades

Sete construções irregulares são derrubadas em Vicente Pires

postado em 28/09/2011 17:15
Sete edificações irregulares foram removidas em Vicente Pires nos últimos dois dias durante uma operação da Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), em parceria com a Agência de Fiscalização (Agefis) e Polícia Civil. Cerca de 242 metros de muros também foram derrubados. Todas as construções estavam localizadas na chácara 86 da Adminsitração Regional.

O local foi identificado como parcelamento irregular do solo durante fiscalização da Seops na última terça-feira (27/9). O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo removeu duas edificações ontem e três nesta quarta-feira. As construções tinham entre 10 e 150 metros quadrados cada.

Uma base para construção também foi erradicada. Os materiais e ferramentas utilizados na construção foram apreendidos e levados ao depósito da Agefis, de onde só poderão ser retirados mediante apresentação de nota fiscal e pagamento de multa. A Delegacia Especial do Meio Ambiente (Dema) irá realizar perícia no local. Os meios-fios, bloquetes e piquetes utilizados para demarcar lotes também serão removidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação