Cidades

Dois casos de sequestro relâmpago são registrados no DF esta noite

postado em 29/09/2011 10:33
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) registrou dois casos de sequestro relâmpago durante a noite dessa quarta-feira (28/9). No primeiro, um homem de 44 anos foi surpreendido por dois bandidos armados em um dos estacionamentos do Setor Comercial Sul (SCS). A vítima teve de ficar deitada no banco traseiro do veículo enquanto um dos assaltantes conduzia o carro.

Segundo a polícia, os criminosos o amaeçavam com um revólver apontado à cabeça. Os bandidos liberaram o homem após uma hora de sequestro no Núcleo Rural Monjolo, em Planaltina. A vítima foi socorrida por dois motoqueiros e levada para a 16; Delegacia de Polícia Civil, responsável pela região.

Um outro caso de sequestro relâmpago foi praticado no fim Asa Norte. Um homem que fazia transporte pirata foi rendido por bandidos armados em uma parada de ônibus na região. As vítimas foram abandonadas 40 minutos depois uma estrada próxima ao Córrego do Arrozal, entre as cidades de Sobradinho e Planaltina. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram com o carro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação