Cidades

Homem armado vai ao Palácio do Planalto reivindicar conversa com Dilma

Vera Batista
postado em 29/09/2011 12:07
Um homem natural de Vila Velha-ES foi armado ao Palácio do Planalto reivindicar uma conversa com a presidente Dilma Rousseff, nesta manhã desta quinta-feira (29/9). M.K.P., 31 anos, pretendia entregar um documento à petista no qual pedia para ser efetivado como diplomata brasileiro, além de exigir uma quantia em dinheiro que ele suspostamente usaria para executar membros de facções criminosas que o teriam agredido inúmeras vezes. De acordo com um relatório que teria sido organizado pela Defensoria Pública da União, o homem afirma que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, teria prometido a ele o cargo e o dinheiro em 2006. Como não conseguiu falar com Dilma, o homem ameaçou atirar contra si mesmo e acabou rendido por policiais e seguranças.

De acordo com o relatório, o rapaz teria recebido incentivo de uma namorada para tentar falar com Dilma e denunciar as agressões sofridas. Os policiais o teriam violentado em 2004 e 2005 e "ele diz que tem tudo gravado". Consta no documento que seria entregue à presidente que o caso chegou a ser divulgado por um programa de TV e o homem passou a ser conhecido como "o milionário que foi agredido por policiais militares". As denúncias são as de que os agressores seriam protegidos por uma organização criminosa.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação