Cidades

Homem assassina a namorada de 17 anos com tiro na cabeça e depois se mata

postado em 03/10/2011 08:38
Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros pelo namorado, de 20, no setor Norte, Q. 16, de Planaltina de Goiás. O crime aconteceu por volta das 22h40 deste domingo (2/10). Joviano Dias da Silva, 31 anos, teria atirado na cabeça de Josiene Santos Silva e disparado contra a própria cabeça em seguida. Os bombeiros chegaram a ser chamados, mas já encontraram os dois mortos. O caso é investigado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Planaltina de Goiás.

Segundo relatos de amigos, Joviano voltava de uma festa com Josiene e a irmã. Ele deixou as duas em casa e voltou logo em seguida para convidar a menina para tomar uma cerveja. Diante da recusa eles começaram uma discussão. Minutos depois a irmã da jovem, Jucelina do Nascimento, 31 anos, escutou três tiros seguidos e, logo depois mais um. Joviano havia atirado três vezes no tórax de Josiene e depois uma vez contra a própria cabeça.

Ainda não há uma explicação aparente para o crime. Vizinhos e amigos dos dois relatam que o relacionamento tinha três meses de duração e que os dois se mostravam apaixonados. A adolescente nunca registrou queixa de agressão contra o namorado. No perfil de um site de relacionamentos ela declarava: "Amo meu namorado e minha família". Os pais da moça moram na Bahia e o corpo deve ser velado e enterrado em Barreiras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação