Cidades

Suspeito de homicídio é preso com quatro armas em Arapoanga, Planaltina

postado em 04/10/2011 18:22

A polícia prendeu um rapaz de 18 anos na madrugada desta terça-feira (4/10) após uma tentativa de homicídio no conjunto C da Quadra 17k, em Arapoanga, Planaltina. Com Pedro Henrique de Oliveira, 18 anos, os policiais encontraram quatro armas que teriam sido utilizadas no crime. Três suspeitos estão foragidos.

De acordo com o delegado Eduardo Galvão, adjunto da 31; Delegacia de Polícia, uma mulher acionou a polícia após os disparos. "Ela contou que estava sentada com alguns familiares na porta de casa quando quatro homens armados surgiram. Ao avistar os suspeitos, ela pediu para que todos ficassem quietos, mas o irmão se assustou e correu", contou. Os quatro atiraram sete vezes contra o rapaz, qua não foi atingido.

A polícia procurou os suspeitos pelos arredores da região. De acordo com o delegado, quatro homens estavam na Quadra 15/17M. Próximo a eles, numa construção, os policiais viram Pedro Henrique abaixado. "Quando os policiais se aproximara, perceberam que ele enterrava uma arma. Com ele havia um revólver calibre .38 e quatro munições espalhadas pelo chão. Perto do local encontraram três pistolas calibre.380", contou o delegado.

Os cinco homens foram levados à delegacia, mas apenas Pedro Henrique foi reconhecido pelas testemunhas. O rapaz foi preso por tentativa de homicídio e os demais liberados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação