Cidades

Bandidos invadem banco e arrombam caixas eletrônicos em Padre Bernardo-GO

postado em 06/10/2011 09:42

Bandidos entraram em um banco no município de Padre Bernardo-GO, a cerca de uma hora e meia de Brasília, e arrombaram caixas eletrônicos. A polícia da cidade investiga o caso e aguarda as conclusões da perícia técnica para dar sequência aos trabalhos de procura pelos envolvidos. O chefe da Delegacia de Polícia Civil da cidade, Rogério Moreira da Silva, disse que ainda não há indícios de quem possa ter cometido o crime.

Segundo o delegado, a polícia vai ter acesso às imagens do circuito interno de segurança para descobrir os responsáveis por arrombar os caixas. Rogério disse que não foi registrado nenhum furto na cidade. "Ou seja, eles queriam roubar os caixas, foi um crime que eles sabiam o que estavam fazendo. Tanto que ninguém foi assaltado nas ruas", disse. A delegacia espera conduzir as investigações baseada nas imagens recolhidas das fitas de gravação, no laudo que será apresentado pela perícia e em indícios que possam vir a ser descobertos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação