Cidades

Operação da Polícia Civil prende traficantes que faziam entrega de drogas

postado em 06/10/2011 16:40

Drogas, dinheiro, arma e celulares encontrados com a quadrilha
A polícia prendeu oito pessoas em flagrante nesta quinta-feira (6/10) por tráfico de drogas. Segundo a polícia, o grupo é suspeito de utilizar um disque-drogas e fazer entregas em algumas regiões do Distrito Federal. As prisões foram realizadas por agentes da 10; Delegacia de Polícia, no Lago Sul, durante a Operação Stone Brown.

Os investigadores percorreram vários pontos do DF. Na operação foram apreendidos 1 Kg de cocaína, R$ 3.550 e veículos utilizados para fazer as entregas. De acordo com a polícia, o bando agia com mais frequencia no Plano Piloto e Lago Sul. As investigações ocorreram em Ceilândia, na Asa Norte, no Setor de Oficinas Norte e em Formosa (GO).

Os envolvidos são Francisco de Lima Andrade,45 anos, Leonardo Figueira, 34, Rita Helena Ferreira Moura, 42, Nivia Hamú Mendonça Reis, 40, Janice Pereira Monteiro, 50, Homero de Oliveira Costa, 41, Marcelo José de Lira, 41, e Francisco Sampaio de Paulo, 39.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação