Cidades

Fiscais apreendem alimentos e desmontam barracas em frente ao Hran

postado em 06/10/2011 20:27

Cerca de 50kg de frutas e 45 litros de bebida foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (6/10), em frente ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), por fiscais da Agência de Fiscalização (Agefis) e Secretaria de Ordem Pública (Seops). Foram desmontadas ainda três bancas que vendiam produtos para café da manhã, barracos de papelão e barracas de camping.

De acordo com a Seops, muitos dos alimentos recolhidos, como iogurtes e queijos, estavam com os prazos de validade vencidos. Os produtos devem ser levados ao depósito da Agefis. As frutas e bebidas que ainda estiverem adequadas ao consumo serão doadas.

As barracas retiradas estavam erguidas em frente ao pronto-socorro. Os ocupantes foram avisados da irregularidade e concordaram em deixar o o local. Os itens recolhidos podem ser retirados mediante apresentação de nota fiscal e pagamento de multa no valor dos custos da operação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação