Cidades

Homem é morto e outro é baleado após tentarem recuperar bicicleta roubada

postado em 11/10/2011 11:34
Um homem foi assinado e outro baleado na tarde de segunda-feira (11/10), após tentarem recuperar uma bicicleta que teria sido roubada por um suposto usuário de drogas em uma construção, na quadra 5 do setor Jardim das Laranjeiras, em Águas Lindas de Goiás. O ajudante de pedreiros, Ricardo da Conceição Silva, de 19 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora. O amigo, alvejado com um tiro na coxa, foi socorrido pela equipe do resgate municipal e encaminhado para o Hospital Bom Jesus, próximo ao local, e não corre risco de morte.

Segundo informações da 1; Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas, as vítimas, após descobrirem o furto da bicicleta, saíram em busca do objeto. A poucos metros de onde estavam, avistaram o ladrão, a bicicleta e algumas pessoas, supostamente traficantes, conversando. Ao se aproximarem, os ajudantes de pedreiros foram recebidos a tiros.

Segundo a polícia, que ainda investiga o caso, os autores do crime fugiram após atirarem e não foram identificados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação