postado em 13/10/2011 21:11
Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (13/10) suspeitos de participar da morte de um casal, encontrado pela manhã no Residencial Ouro Verde, em Padre Bernardo (GO). Wellinton Fonseca da Silva, 23 anos, Silvio Chaves de Oliveira, 18 anos e Warlyn Wylker Mesquita foram localizados pela polícia por volta das 18h na quadra 3 do bairro Santa Bárbara, em Padre Bernado, próximo à igreja da região.Segundo a polícia, a residência onde eles estavam, é conhecida como ponto de tráfico de drogas. No momento da abordagem, os suspeitos estariam dentro de um banheiro. Com eles foram encontrados vários papelotes de maconha, cocaína, crack, entre outros entorpecentes, além de um revólver calibre .38, que irá passar por uma perícia para saber se essa foi a arma usada no crime. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Padre Bernardo, onde irão prestar depoimento.
As vítimas foram identificadas como Geizilene Ramos Mota, de 18 anos, e Emerson Ricardo Gomes dos Santos, de 23. Morto a tiros, ele foi encontrado próximo ao Kadett onde a namorada foi carbonizada. O duplo homicídio pode estar relacionado à disputa de gangues da região.
[SAIBAMAIS]Segundo depoimento informal de uma testemunha, o casal esteve na casa de Geizilene por volta das 18h de quarta-feira (12/10), onde teriam consumido drogas e saído em busca de mais entorpecentes. " É provável que as mortes tenham sido um acerto de contas por dívida de drogas", destacou o delegado-chefe.
Outra hipótese apurada pelos investigadores é de que uma das vítimas repassava informações para dois grupos rivais. Se condenados, os suspeitos podem pegar a pena máxima, de 30 anos de prisão. À princípio nenhum dos envolvidos tem passagem pela polícia.