Cidades

Motoristas enfrentam trânsito intenso na BR-020 e BR-040 nesta manhã

postado em 14/10/2011 06:37
Os motoristas encontram, na manhã desta sexta-feira (14/10), o trânsito intenso na BR-020. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), há muitos carros seguindo no sentido Plano Piloto. Apesar do grande número de veículos, os condutores encontram retenções apenas na descida do Colorado para o Balão do Torto. Até o momento não há registro de acidentes na via.

Já os condutores que trafegam pela BR-040 vão encontrar o trânsito bastante carregado e com retenção entre Valparaíso e o viaduto de Santa Maria. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego na via começa a melhorar a partir de 9h.

Nas demais vias, o trânsito não apresenta complicações. Nas Estradas Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) e Guará (EPGU) o condutor ainda não enfrenta dificuldade para chegar ao centro da capital. Em ambas as pistas, o trânsito flui bem, dentro da normalidade da via de 70km/h.

A situação é parecida na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito flui na velocidade da via. Só fica um pouco mais retido na altura do quadra três do Park Way. No entanto, melhora em seguida e não há qualquer engarrafamento na região.

A Estrutural também tem trânsito tranquilo nesta manhã. A CPRv informou que tanto na pista Norte quanto na Sul, os motoristas circulam sem complicações. Possibilidade de retenção é por volta de 7h20 na entrada do viaduto Ayrton Senna, onde há o entroncamento das pistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação