Cidades

Família é vítima de sequestro relâmpago em Taguatinga

postado em 15/10/2011 20:55
Agentes da 12; Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro, investigam a identidade do seqüestrador que teria rendido um casal e a filha na tarde deste sábado (15).
O casal estava na QNB 14, em Taguatinga Norte, quando foi abordado. O autor portava uma arma de fogo e manteve a família sob seu domínio por cerca de meia hora. Neste período foram roubados pertences pessoais, documentos e R$ 280 em dinheiro, além do veículo.
O bandido largou o casal e a filha em uma rua da QNL 18, Chaparral. Antes de libertar as vítimas, o bandido fez várias ameaças de morte caso eles procurassem a polícia.
De acordo com dados preliminares, o suspeito é de cor parda escura, tem cabelos pretos, é magro e teria entre 1,75m e 1,77m de altura. A polícia vai usar estas informações para fazer um retrato falado do bandido. Os agentes também usarão imagens do circuito interno de segurança de prédios próximos ao local onde o casal foi abordado para tentar facilitar na identificação do foragido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação