Na madrugada desta segunda-feira (17/10) um homem foi assassinado com vários tiros durante uma festa em um bar de Arapoanga, Planaltina, por volta de 1h30. Segundo o delegado Eduardo Galvão, adjunto da 31; Delegacia de Polícia, o autor dos disparos já foi identificado, mas está foragido.
De acordo com o delegado Galvão, várias pessoas comemoravam o aniversário da proprietária do bar quando quando um veículo preto, com cinco pessoas, se aproximou. "Testemunhas disseram que os ocupantes do carro ficaram olhando para o bar durante um tempo e saíram. Cerca de quinze minutos depois os mesmos homens voltaram de bicicleta para o local", contou o delegado.
Os homens teriam entrado no bar e minutos depois um deles, de 22 anos, aproximou-se de Itamar José Gontijo, 40, e disparou entre quatro e cinco tiros, todos na cabeça da vítima. De acordo com o delegado, a polícia ainda não sabe o motivo do crime. Os familiares da vítima e do suspeito serão interrogados. "Ainda não identificamos os quatro homens que acompanhavam o suspeito, mas as testemunhas acreditam que eles também ficaram surpresos com o crime", disse.
Segundo o delegado, o suspeito tinha passagens pela polícia quando adolescente por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Se ficar comprovado que os quatro homens que acompanharam o autor dos disparos sabiam de sua intenção de matar, eles serão indiciados por participação no homicídio.