Cidades

Quinta-feira amanhece com temperatura baixa; mínima chegou a 14ºC

postado em 20/10/2011 08:14
Os brasilienses que saíram cedo de casa nesta quinta-feira (20/10) foram surpreendidos pela temperatura mais fria. Por volta das 6h da manhã, os termômetros marcaram a mínima de 14;C. À tarde a máxima deve chegar aos 20;C. A queda na temperatura é resultado de uma massa de ar, que exerce influência na região.

A umidade do ar está alta. Bem no início da manhã os índices chegaram a 90% e deve ser assim durante todo o dia, variando entre 80 e 70%.

A chuva também deve continuar, como informa Luiz Cavalcanti, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). ;O brasiliense não deve esquecer o guarda-chuva ao sair de casa, porque pelo menos até amanhã a previsão é de chuva;. As precipitações devem dar uma trégua no fim de semana. ;Mas é possível que chova no fim do dia;, alerta Cavalcanti.

Se o guarda-chuva é essencial, as roupas mais quentinhas podem ficar em casa no fim de semana, quando o sol deve aparecer em alguns momentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação