Cidades

Polícia apresenta acusado de matar esposa a marretadas e ocultar corpo

postado em 20/10/2011 14:17
A polícia apresentou nesta quinta-feira (20/10) o encarregado de obras Célio Gledson Rufino de Oliveira, de 29 anos, suspeito de matar a esposa com golpes de marreta e ocultar o cadáver da vítima. Morta em 7 de setembro, no Recanto das Emas, Tatiana Cristina Rodrigues Jacauna, de 28 anos, teve o corpo parcialmente queimado.
[SAIBAMAIS]
De acordo com o delegado-chefe da 27;DP (Recantos das Emas), Alexandre Nogueira, Célio foi preso em Colinas do Sul (GO), em 20 de setembro. Seis dias depois, o corpo de Tatiana foi achado, no Setor de Chácaras Kanegae, Riacho Fundo 1. A perícia constatou traumatismo nos dois lados do crânio. "Provavelmente, ele usou uma marreta", afirmou Nogueira, com base nos ferimentos. "Também tentou colocar fogo no corpo, sem conseguir por completo."

Após o crime, segundo o delegado, o acusado passou dois dias no DF. "Houve a suspeita de que ele também tivesse matado o filho", detalhou. Mas a criança foi deixada pelo homem na casa da irmã no Núcleo Bandeirante. "A intenção dele era ir para o Nordeste", diz Nogueira.

"Ele não confessa. Mas, diante das provas materiais e testemunhais colhidas, não restam dúvidas de que ele cometeu o crime. " Segundo o delegado, Célio responderá por ocultação de cadáver e homicídio triplamente qualificado - por motivo fútil, cometido à traição e com uso de meio cruel. Se condenado, receberá de 12 a 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação