Cidades

Homem ateia fogo na casa onde viviam a ex-mulher e o filho de cinco anos

postado em 20/10/2011 20:35
Um homem ateou fogo na casa da ex-mulher no fim da tarde desta quinta-feira (20/10), na quadra 17 da Cidade Estrutural. De acordo com a polícia, o casal estava em processo de separação e Uecles Rubem Porto de Souza, 27 anos, teria recebido, recentemente, uma ordem judicial para deixar a casa, o que teria motivado o crime. Ninguém ficou ferido e o homem está foragido.

Segundo investigadores do posto da Polícia Civil da Estrutural, Uecles já tinha outras passagens pela polícia. A esposa já teria registrado ocorrências por ameaça por diversas vezes. Ainda segundo a polícia, o homem seria usuário de droga. Na casa moravam a mulher e o filho do casal, de 5 anos. Nenhum dos dois estava no local no momento do incêndio.

De acordo com a polícia, o homem retirou um aparelho de TV antes de atear fogo. A casa foi bastante queimada e corre risco de desabar. A mulher e o filho devem se abrigar na casa de parentes. A perícia foi acionada para o local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação