Cidades

Excesso de veículos e acidente nesta manhã atrapalham o trânsito na Epia

postado em 21/10/2011 09:10
Os motoristas que seguem pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), no sentido Plano Piloto, vão encontrar o trânsito intenso. Os carros atingem a velocidade média de 20 km/h. Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), por volta de 7h, aconteceu um acidente envolvendo três veículos, próximo à quadra 8 do Park Way. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os veículos estão sendo retirados do local e o tráfego volta a fluir normalmente.

Já os condutores que deixam Planaltina e Sobradinho pela BR-020 vão encontrar o trânsito bastante congestionado e com retenção rotineira de 3km na descida do Colorado para o Balão do Torto. Segundo a CPRv, até o momento não há registro de acidentes. Na BR-040, o tráfego de veículos é intenso e com lentidão entre Valparaíso e o viaduto de Santa Maria. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego de veículo na pista começa a melhorar a partir de 9h.

Nas Estradas Parque Taguatinga (EPTG) e Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), o trânsito também segue com bastante lentidão. Na EPTG, há retenção na saída do Guará e na chegada à Octogonal. Já a EPNB tem tráfego complicado na chegada ao viaduto em obras do Núcleo Bandeirante.

A vai Estrutural segue com trânsito intenso, mas flui bem e é uma boa opção para os motoristas. De acordo com a CPRv, o tráfego de veículos fica mais lento próximo ao viaduto Ayrton Senna, onde há o afunilamento da pista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação