Cidades

Moradores do Setor O ganham dia de ação social com palestras e sorteio

postado em 22/10/2011 14:41
Os moradores do Setor O ganharam um dia de ação social, promovido pela 24; Delegacia de Polícia (Setor O), neste sábado (22), no estacionamento da delegacia da região. Das 9h às 16h, a população pode participar das palestras educativas, aproveitar os serviços de corte de cabelo, assistência jurídica com professores do IESB e conhecer de perto um helicóptero da Divisão de Operações Aéreas da Polícia Civil. Para as crianças tem algodão doce, pula-pula, cachorro quente e o sorteio de 12 bicicletas.

A expectativa é que 3 mil pessoas passem pelo local durante as 8h de evento. Pela manhã, nem o frio de 14;C afastou os moradores que foram conferir uma palestra sobre o bullying.

A ação social foi realizada em homenagem aos 25 anos da Expansão do Setor O. Para o delegado titular da 24;DP, Hailton Cunha, atividades como essa são muito importantes e devem se repetir. "As pessoas dessa região são muito carentes e a população precisa desse tipo de ação", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação