Cidades

Jovens são espancados em frente a choperia nesta madrugada

postado em 23/10/2011 17:24
Três jovens foram espancados em frente a choperia Villa Boêmia, em Taguatinga Sul, por volta das 5h deste domingo (23/10). Bruno Souto Vaz, de 28 anos, e outro jovem que preferiu manter o nome em sigilo, teriam se desentendido com um grupo e acabaram violentamente agredidos. Bruno teve afundamento de crânio e foi levado inconsciente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e depois transferido para o Hospital de Base. Já a outra vítima também foi para o HRT e como possui convênio médico, acabou transferido para o Hospital Brasília. Segundo informações de familiares, ele já está em casa, mas continua com ferimentos graves no olho direito.

Os seguranças do estabelecimento tentavam apartar a briga, quando a polícia e os bombeiros chegaram. Dois rapazes suspeitos da agressão já tinham ido embora quando os policiais chegaram e outros dois, que foram localizados, foram encaminhados para a 21; Delegacia de Polícia, responsável pelo região. Lá eles deram suas versões para o caso.

Em depoimento à polícia, Atahander Júnior Fernandes, de 24 anos, e Randan Gonçalves de Souza, de 22 anos, contaram que Bruno estaria muito nervoso, enciumado por conta de uma garota, que ainda não se sabe se seria namorada ou irmã da vítima. Segundo a versão de Randan, Bruno teria desferido o primeiro golpe contra ele e aí a briga se espalhou.

Já os parentes da vítima contestam essa história. Uma prima de Bruno, que preferiu não revelar o nome, disse que o jovem e mais três amigos estavam indo embora do local, quando foram surpreendidos pelos agressores, com murros, socos e pontapés. Ela conta ainda que o primo não estava acompanhado por nenhuma garota.

A delegada de plantão da 21; DP, Nancy Alencar, disse que foi uma briga generalizada e que ainda não há informações concretas sobre o caso. Segundo ela, o inquérito já foi instaurado e o restante dos envolvidos vão ser ouvidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação