Cidades

Segunda-feira amanhece com céu nublado e muita neblina no DF

postado em 24/10/2011 10:17
O dia amanheceu nublado no Distrito Federal nesta segunda-feira (24/10). O morador do DF teve de sair de casa com o casaco, pois a temperatura era considerada baixa pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Durante a madrugada, foi registrada a mínima de 16,5;C e a máxima, durante a tarde, não passa dos 23;C. O guarda-chuvas também é necessário, pois, de acordo com o Inmet, há chances de chover ao longo do dia.

O meteorologista do Inmet, Hamilton Carvalho, disse que na terça-feira (25/10) o Sol deve aparecer com maior intensidade. "Amanhã a temperatura pode aumentar, mas, por enquanto, segue o clima chuvoso no DF. Além disso, registramos névoa úmida, conhecida como neblina. Os motoristas devem tomar cuidado, pois o nível de visibilidade deve diminuir", disse Carvalho. O meteorologista também informou que a umidade do ar no Distrito Federal, que representa a quantidade de água no ar, varia entre 95% e 60%, considerada pelo Inmet como alta, ou boa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação