Cidades

Visitas aos presidiários da Papuda suspensas semana passada serão repostas

postado em 24/10/2011 10:55
Em função de algumas greves que aconteceram no Distrito Federal na semana passada, a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), ligada à Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF), suspendeu as visitas de familiares a presos no Complexo Penitenciário da Papuda. No entanto, a SSP-DF avisou que o encontro será remarcado.

Ainda não há uma data definida, mas a secretaria informou, por meio da assessoria de imprensa, que o subsecretário da Sesipe, Cláudio Magalhães, vai definir uma data e avisar a Justiça quando os familiares poderão visitar os presidiários. A decisão será encaminhada à 2; Vara de Justiça do DF e os parentes serão avisados. Segundo a SSP-DF, a nova data deve ser marcada ainda esta semana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a princípio, as visitas que acontecem esta semana (quarta-feira, 26/10, e quinta-feira, 27/10) seguem a programação normal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação