Cidades

Com 10 quilos de maconha, homem é morto em troca de tiros em Ceilândia

postado em 24/10/2011 12:40
Um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo foi morto após um confronto com a polícia na noite desse domingo (24/10). Rafael Pereira da Silva, de 27 anos, seguia em via pública na QNM 4, conjunto L, quando policiais militares o avistaram. O rapaz seguia em um Fusca 76, placa JEO 9766, e ao ser abordado pelos PMs acabou fugindo a pé.

Ele pulou de residência em residência até que se deparou com um cabo da PM. Em depoimento ao delegado-chefe da 15; Delegacia de Polícia, Yuri Fernandes, o PM contou que Rafael teria apontado uma arma para ele. O cabo disse que atirou em legítima defesa. O disparo acertou o abdômen do suspeito, que acabou morrendo.

;Ainda não foi localizado o revólver usado pelo suspeito, mas no local a polícia encontrou 10kg de maconha;, contou o delegado. ;Agora será aberto um inquérito policial para apurar os fatos;, explicou Yuri Fernandes.

Rafael Pereira da Silva já tinha passagem da polícia por porte ilegal de arma de fogo, em 2002. Ele também tem quatro passagens, por termo circunstanciado, dois por ameaças e dois por resistência, entre os anos de 2008 e 2009.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação