Cidades

Homem é baleado após bandidos tentarem roubar motocicleta na Asa Sul

postado em 24/10/2011 15:15
Um motociclista foi baleadopor volta das 11h40 desta segunda-feira (24/10) na via W2 Sul em frente a uma agência bancária localizada na quadra 504 Sul. Segundo testemunhas, ele saia do estabelecimento quando dois homens, que já o aguardavam do lado de fora, o abordaram e tentaram levar a motocicleta. Após ele supostamente ter reagido, um dos bandidos atirou e acertou uma perna da vítima. Pessoas que estavam nos arredores começaram a gritar e a pedir socorro e os ladrões fugiram do local sem levar o veículo. Ainda não se sabe se houve luta corporal.

Testemunhas disseram que funcionários do serviço de limpeza de um estabelecimento limparam o sangue que estava no local, o que pode dificultar a perícia. A 1; Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal é responsável pela região e fará as investigações. Ainda não há indícios de quem sejam os criminosos.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada por volta 11h45 e informou que helicópteros foram acionados para procurar os bandidos. O motociclista foi levado para o Hospital de Base e passa bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação