postado em 24/10/2011 17:33
Um homem suspeito de tentativa de homicídio triplo teve o julgamento adiado nesta segunda-feira (24/10). A sessão do Tribunal do Júri de Brasília ocorreria hoje, mas foi cancelada porque testemunhas não compareceram. Ainda não há previsão de nova data. Sandro Gomes dos Santos responde pela suposta tentativa de homicídio de três pessoas a facadas durante desentendimentos no show da virada de ano (2009/2010). O crime ocorreu próximo ao palco do show na Esplanada dos Ministérios. Sandro foi preso em flagrante.
Segundo relato de oitivas de testemunhas em 2010, uma das vítimas alegou que teria esbarrado em um amigo do acusado e depois de ter sido desculpado, recebeu as facadas. Ainda de acordo com o interrogatório, os golpes de faca foram desferidos de maneira aleatória. O testemunho das vítimas indica que o suspeito cheirava à cola no momento da confusão.
Em sua defesa, Sandro afirmou que teria usado a faca em legítima defesa após sofrer agressões durante uma briga entre quatro amigos e um grupo de rapazes.