Cidades

Dez construções irregulares são removidas na Estrutural e em Ceilândia

postado em 24/10/2011 18:29
Dez construções irregulares foram removidas na Cidade Estrutural e em Ceilândia, na manhã desta segunda-feira (24/10). A operação foi realizada pelo Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo. Todas estavam em área pública sem autorização.

Na Cidade Estrutural, oito construções foram erradicadas e 150 metros de tapume foram retirados. Duas das casas estavam habitadas. Uma das famílias receberá auxílio moradia e foi transferida para casa de parentes no Setor Leste. A outra foi contemplada pelo Programa Integrado da Vila Estrutural (Pive) e seguiu para o Setor Oeste.

Outras duas edificações e 70 metros lineares de cerca foram removidos e uma fossa foi desativada. Ambas as casas estavam desabitadas.

O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo é comporto por Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops), AgÊncia de Fiscalização (Agefis), Terracap, Caesb e Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação