Cidades

Homem é executado na porta de casa com facadas e tiros em Samambaia

postado em 24/10/2011 21:51
Com tiros e facadas, um motoboy foi executado, por volta do meio dia desta segunda-feira (24/10), por três homens a poucos metros do local onde morava, na QR 316 de Samambaia. Os investigadores apuram motivações para o crime e descartam acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Com os supostos assassinos identificados por várias testemunhas, a polícia segue as buscas.

Os suspeitos chegaram à rua em um Fiat Pálio, de cor cinza, de acordo com o delegado plantonista da 32;DP (Samambaia), Adriano Chaves Valente. Após desembarcarem, chamaram a vítima, que lanchava no horário de almoço. ;Ele estava sentado com um grupo de amigos. Mandaram ninguém se mexer e o chamaram para conversar;, detalhou o delegado. Segundo ele, três suspeitos já foram identificados.

Com a vítima fora da residência começaram as agressões, de acordo com relatos de moradores. Um deles deu uma facada nas costas, outros o atingiram com tiros no peito e na cabeça. Após o assassinato, fugiram no mesmo carro. A faca usada no crime foi apreendida no local. A vítima foi resgatada por uma irmã e o cunhado e levado ao Hospital Regional de Samambaia (HRSAM), mas faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo Valente, a vítima possuía uma acusação por roubo, quando ainda adolescente. Possivelmente, foi um acerto de contas, mas sem envolvimento com o tráfico de drogas.; De acordo com o delegado, quando presos, os autores devem responder pelo crime de homicídio qualificado, com agravantes como ter sido cometido à traição e com auxílio de mais de uma pessoa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação