Cidades

Sol volta a brilhar nesta manhã após vários dias de neblina

postado em 25/10/2011 08:21
A terça-feira (25/10) amanheceu com sol em todo o Distrito Federal e deve ficar assim durante boa parte do dia. A chuva só deve voltar a cair no fim da tarde, em áreas isoladas, segundo informações do meteorologista Luiz Cavalcanti, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Ainda segundo o Inmet, o calor deve continuar pelos próximos dias, com chuvas isoladas. Hoje os termômetros marcaram 17;C na madrugada e a umidade foi de 90%. À tarde a temperatura deve subir para 26;C, e a umidade cair para 60%.

Nos últimos dias o DF registrou algumas manhãs seguidas de muito neblina, obrigando os motoristas a redobrarem a atenção nas vias. Como a frente fria que estava sobre o DF começou a se enfraquecer e seguiu em direção a costa sul da Bahia, então o sol voltou a brilhar. Uma nova frente fria já está na região Sul do país, provocando temporais, mas ainda não exerce influência sobre o DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação