Um rapaz teve o carro roubado durante um sequestro relâmpago em Sobradinho por volta das 21h de segunda-feira (24/10). A vítima teria sido liberada em um descampado próximo ao Paranoá. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um parente da vítima identificou o carro em uma oficina de Planaltina e alertou a Polícia Militar, que fez o flagrante.
"Os ladrões subtraíram as rodas esportivas e estavam consertando o veículo danificado durante o roubo", contou o sargento Wagner Gomes. Havia quatro pessoas envolvidas no crime, duas delas são menores de idade.
O reconhecimento de dois suspeitos foi feito pela vítima na 31; Delegacia de Polícia, em Planaltina. Segundo depoimento do rapaz, havia três homens no carro com uma arma e um outro que seguia o grupo em um outro veículo para dar cobertura.
Os suspeitos maiores de idade serão autuados por flagrante de roubo seguido por restrição de liberdade, porte de arma e corrupção de menores. Os dois adolescentes serão encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).