Cidades

Sargento é acusado de atirar contra a companheira em Sobradinho II

postado em 27/10/2011 23:22

O sargento do Corpo de Bombeiro, Rômulo Antônio Cunha Coelho, 46 anos é acusado de atirar quatro vezes contra a companheira Márcia Alves da Silva, 40 anos na noite desta quinta-feira (27/10) em Sobradinho II. Márcia foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e depois transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) para avaliação neurocirúrgica, mas seu quadro de saúde é estável.

Segundo informações do delegado de plantão da 35; DP (Sobradinho II), José Arames Montanvani por volta das 19h30 o casal teria discutido e então o militar pegou uma pistola, calibre 380 e disparou pelo menos quatro vezes conta a companheira. Eles moravam juntos há seis meses, na rua 10, em Sobradinho II.

O delegado disse ainda que Rômulo e Márcia estavam se desentendendo muito nos últimos dias. A polícia apreendeu a arma e levou o militar para a delegacia. No local, o sargento contou que os tiros teriam sido acidentais. Logo depois ele foi conduzido para o HBS, com crise de hipoglicemia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação