Cidades

Vargem Bonita comemora 52 anos com festa para a criançada neste domingo

postado em 28/10/2011 19:47

A Administração Regional do Park Way aproveitou a comemoração dos 52 anos do núcleo rural de Vargem Bonita e o mês das crianças para fazer uma grande festa no próximo domingo (30/10). A programação tem início previsto para 9h, no campo de futebol de Vargem Bonita, em frente à quadra 17 do Park Way.

Durante toda a manhã, a festa contará com atrações exclusivas para o público infantil. As crianças poderão se divertir com gincanas, cama elástica, pingue-pongue e brinquedos infláveis, além de ganharem pipoca, algodão doce e pintura no rosto.

Tradição japonesa
Vargem Bonita é a localidade do Distrito Federal com maior concentração de descendentes nipônicos. De acordo com a assessoria da administração do Park Way, para lembrar essa forte tradição, a festa do próximo domingo contará com atrações culturais japonesas, além de oficinas de origami. A banda Pata Kundun reforçará a diversão levando músicas baianas e sertanejo universitário.

Sem esquecer as origens rurais da maior produtora de hortaliças do DF, a administração está preparando oficinas de reciclagem para toda a população, além de distribuir sementes e mudas de plantas. Haverá também profissionais explicando a importância do reflorestamento.

Serviço
Comemoração de 52 anos de Vargem Bonita - Festa das Crianças
Local: Campo de Futebol de Vargem Bonita
Data: 30/10/2011
Hora: a partir de 9h

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação