Cidades

Pelo menos 10 pessoas morreram em final de semana violento no DF e Entorno

postado em 31/10/2011 08:01
O fim de semana foi violento em várias regiões do Distrito Federal e no Entorno. Pelo menos 10 pessoas perderam a vida por causa da violência urbana ou do trânsito. Por volta das 15h30 de sábado, Bruno Daniel foi assassinado com quatro tiros de pistola .35. A vítima estava na rua em que morava. A polícia ainda não tem informações sobre o autor dos disparos e o motivo do crime.

Por volta das 20h de sábado, Antônio Guilherme Brasilino, 46 anos, foi morto no Bar do Expedito, em Valparaíso, após uma briga. Ele chegou ao hospital com vida, mas não resistiu. Na mesma noite, também na cidade goiana, Welder Bezerra Lopes, 21 anos, foi morto a tiros. A polícia ainda não tem detalhes sobre os crimes.

Em Luziânia, ainda no Entorno, três pessoas perderam a vida no sábado. Somente nesta segunda-feira (31/10), quando o cartório da cidade estará aberto, a polícia terá mais informações sobre as mortes. No sábado, por volta das 14h30, na DF-280, duas pessoas morreram logo após a moto em que estavam colidir com um carro modelo Honda Fit. O motorista do veículo não tinha habilitação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação