Cidades

Adolescentes assaltam posto com arma de brinquedo e são apreendidos

postado em 02/11/2011 11:41
Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (2/11), após furtarem um Monza no Núcleo Bandeirante e, na sequência, assaltarem um posto de combustíveis na QL 6 do Lago Sul. Eles usaram uma arma de brinquedos e uma faca e subtraíram R$ 190 do estabelecimento. Na fuga, os infratores bateram o veículo no balão do aeroporto e foram apreendidos por policiais militares. Outros dois jovens também participaram do roubo. Um deles teve fratura na perna e está no Hospital de Base, o outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) Gustavo Araújo, três adolescentes furtaram o carro na SIBS 2 do Núcleo Bandeirante, por volta das 18h de ontem. Depois, um quarto jovem se juntou ao trio para participar do roubo no Lago Sul. "O dono do Monza só ficou sabendo do furto quando o veículo foi recuperado", informou o delegado.

Dois adolescentes de 17 anos já foram ouvidos pelos agentes da DCA. "O que está no hospital vai ser trazido à delegacia assim que receber alta", disse Gustavo Araújo. A polícia ainda procura pelo quarto jovem envolvido no crime. Os adolescentes vão responder pelos atos infracionais de roubo a posto de combustíveis e furto de veículos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação